skip to Main Content

Comunicado à CCCI: Processo Eleitoral do CDC

Aos Voluntários da CCCI

 

Estamos vivenciando um momento único em nossa comunidade conscienciológica. Pela primeira vez o Colegiado da Conscienciologia (CDC) passará o bastão para a neoequipe sucessora. O processo eleitoral está em pleno funcionamento com a interação sinérgica entre representantes do CDC, UNICIN, Conselho de Epicons e Conselho das ICs. 

A existência do Colegiado da Conscienciologia é sugestão do professor Waldo Vieira, publicada no verbete Colegiadologia (p. 500) do Dicionário de Argumentos da Conscienciologia (DAC) e proposta em inúmeros debates em tertúlias e mini-tertúlias, demarcando o início da Era da Colegiadologia na CCCI. A lista de colegiáveis será composta pela auto-habilitação de conscins voluntárias veteranas e / ou por hetero indicação pelas três instâncias (UNICIN, Conselho de Epicons e Conselho das ICs) e pelo próprio CDC.  A lista de colegiáveis será validada pelas instâncias e posteriormente colocada em votação por toda a comunidade. 

Momento importante para a CCCI, anuncia novos líderes iniciando mais 1 lustro rumo à consolidação da ciência Conscienciologia, a respectiva estrutura de governança e geopolítica de expansão. Portanto, é fundamental que cada voluntário e voluntária reflita neste momento, trabalhe com as energias, com a tenepes afinando o contato com amparadores pessoais e funcionais visando atuar como coadjutor do processo eleitoral, fortalecendo a holopensenidade cosmoética favorável, com vistas ao melhor para todos, isso é uma escolha intraconsciencial. 

Um papel importante desta nova instância, agora no processo de sua sucessão, é trabalhar em prol da homeostase grupal da CCCI, na construção de pontes interinstitucionais e no reforço dos princípios e cláusulas pétreas de nossa matriz intermissiva. As neociências Projeciologia e Conscienciologia, nesta jornada que em 2021 marca 35 anos neste planeta, está em franca expansão e a governança democrática e colegiada requer o posicionamento de cada voluntário no estabelecimento de seus novos passos rumo ao completismo desta maxiproéxis grupal.

Você que é uma das lideranças reconhecidas e com veteranismo dentro de nossa comunidade, expressamos as melhores energias em sua assunção de responsabilidade para este novo papel maxiproexológico. Vivenciar o Colegiado da Conscienciologia é oportunidade ímpar de estreitar o convívio com grandes amparadores desta função inédita no planeta, bem como para retribuir todo o investimento físico e extrafísico feito à você durante sua programação existencial, a CCCI pode se sair melhor com seu posicionamento. Pense nisso.

Quanto a você voluntário que está em fase inicial de jornada, a ERA DA COLEGIADOLOGIA não será implantada e consolidada pelos novos membros do CDC, mas pela postura cosmoética e pró-ativa de todos os voluntários em conjunto. Fica aqui o convite para que você seja um fulcro de lucidez no âmbito de seu voluntariado, buscando promover o desassédio necessário e reforçando os aspectos positivos deste momento histórico. Seja um conhecedor do processo eleitoral acessando a página de sucessão do CDC clicando aqui.

Agradecemos também a todos os voluntários engajados holopensenicamente para garantir o sucesso deste trabalho. 

 

Colegiado da Conscienciologia (Gestão 2016-2021)

Back To Top