skip to Main Content

Encontro Intercognópolis

O 26º Encontro Cognópolis Pedra Azul, aconteceu nos dias de 30 de junho a 2 de julho, no Campus ARACÊ, em Domingos Martins – ES. Participaram do evento representantes de nove ICs , os campus Pedra Azul, Saquarema, Natal e a Cognópolis Foz do Iguaçu.

Várias atividades foram desenvolvidas, incluindo Dinâmica Parapsíquica Aplicada à Serenologia, conduzida pelas Epicons Marina Thomaz e Eliane Stédile, visitas técnicas ao Campus ARACÊ, diversas plenárias de debates com mediação de Alexandre Balthazar, Cesar Cordioli, Fernando Barbaresco e Marco Fakury. As principais ideias debatidas foram acerca dos dasafios para implantação de uma Cognópolis, relação da Cognópolis com a sociedade local, convivialidade, radicação vitalícia e outros.

Um dos pontos marcantes do evento para a CCCI, foi o lançamento do Polo das ICs, com o objetivo de abrir o espaço para que outras ICs se instalem no Campus ARACÊ, oferecendo seu Know How em parcerias e projetos para auxiliar na instalação de novas ICs.

Ao final do evento foi proposto pelos participantes, o Encontro Bienal Intercognópolis, sendo definido por sorteio que a Intercampi será anfitriã em 2018.

Alexandre Balthazar representando o Colegiado da Conscienciologia e Marina Thomaz representando todas as ICs, descerram a placa do Polo das ICs

Participantes do encontro, em frente à futura área do Polo das ICs

Back To Top