skip to Main Content

Reconfiguração do Colegiado da Conscienciologia

COMUNICADO 005/18 

Foz do Iguaçu, 16 de abril de 2018.

Aos integrantes e amigos da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional – CCCI

Ref: Alteração na Composição do Colegiado da Conscienciologia

Comunicamos a todos os integrantes e amigos da Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional – CCCI que, em 9 de abril, Wildenilson Sinhorini solicitou desligamento do Colegiado da Conscienciologia por falta de disponibilidade para o exercício da função, em decorrência de aumento de viagens de trabalho e maior demanda para atender qualificações profissionais.

Face à vacância do cargo, e estando os suplentes Francisco Carvalho e Málu Balona empatados na pontuação, ambos foram consultados sobre a disponibilidade para assumirem a vaga, de modo a proceder um sorteio de desempate, conforme critérios aprovados para a composição do Colegiado.

Prof. Francisco Carvalho comunicou indisponibilidade neste momento.

Assim, informamos que, a partir da presente data, a profa. Málu Balona assume a condição de membro efetivo do Colegiado da Conscienciologia.

Agradecemos ao prof. Wildenilson pela participação e trabalho desenvolvido junto ao grupo até o momento, desejando-lhe sucesso em seus empreendimentos interassistenciais, e damos as boas-vindas a profa. Málu.

Desta forma, a atual composição do Colegiado da Conscienciologia passa a ser: Alcir Alves, Alexandre Balthazar, Cristina Arakaki, Everton Santos, Málu Balona e Moacir Gonçalves.

Profa Málu passa a ocupar a vaga ocupada por Wildenilson Sinhorini.
Nova configuração do Colegiado: Alexandre Balthazar, Cristina Arakaki, Alcir Alves, Málu Balona, Everton Santos e Moacir Gonçalves (está em itinerância).
Back To Top